Sistema FIEMA movimenta economia local por meio de evento setorial

A Expo Indústria Maranhão, que ocorre entre os dias 26 a 29 de maio, vai movimentar a economia local e tornar o Multicenter Sebrae, em São Luís, o maior salão industrial do Estado

A Expo Indústria Maranhão, que ocorre entre os dias 26 a 29 de maio, vai movimentar a economia local e tornar o Multicenter Sebrae, em São Luís, o maior salão industrial do Estado.

Idealizada e organizada pelo Sistema FIEMA (SESI, SENAI, IEL, Federação), o evento tem se tornado uma importante vitrine de produtos e da indústria maranhense ao reconhecer, apoiar e colocar em lugar de destaque a classe industrial, responsável por importante fatia do Produto Interno Bruto (PIB) e importante parcela na geração de emprego.

Para este ano, a feira traz como temática central Indústria Sustentável, por ser um dos temas mais debatidos e discutidos em todo mundo. E com a finalidade de disseminar novas soluções, apresentar novos produtos e serviços que contribuam com a eficiência e autonomia da produção industrial, a Expo Indústria traz esse eixo voltado para a sustentabilidade.