“SOLuíses”, startup maranhense, é finalista em premiação nacional

A equipe foi indicada para o top 10 comunidades revelações e já está no Top 3

Foto: Reprodução

Tem maranhense na final de uma premiação nacional de startups e inovação, o “Startup Awards”. Promovida pela Associação Brasileira de Startups, o evento contará com o grupo independente de empreendedores do estado, o “SOLuíses“.

A equipe usou o período de pandemia para realizar o mapeamento do ecossistema maranhense de inovação, iniciativa que os manteve na disputa pelo prêmio.

Top 3

Pelas redes sociais, o sentimento compartilhado é de muito orgulho de estar em melhores, segundo eles, é um momento épico para todos. Pela primeira vezes foram indicados para o Top 10 comunidades revelações e já estão no Top 3.

O “Startup Awards” se divide em 15 categorias que prestigiam os agentes mais importantes do empreendedorismo digital brasileiro do ano. A seleção dos indicados acontece por meio de voto popular, mas é a Academia quem escolhe os finalistas.

Destaque

De acordo com a organização maranhense, isso tudo é fruto de trabalho de todos os membros, com desempenho e apoio. O ecossistema de inovação e startups no Maranhão vem ganhando destaque dia após dia e sendo reconhecimento nacionalmente como comunidade revelação, para eles, é uma honra. Parabéns para todas as comunidades do Brasil.