Chega ao Brasil o fone da Nokia que promete 40 horas de bateria

O acessório é na cor única, com valor próximo a R$499,00

Foto: Reprodução

A Nokia anuncia a chegada do Nokia Essential Wireless Headphone, seu primeiro fone de ouvido over-ear no Brasil. A diferença do lançamento para outros fones sem fio é a promessa de durabilidade e mobilidade. O que a HDM Global, responsável pela Nokia garante até 40 horas de música com uma única recarga.

Visualmente, o acessório tem o tamanho grande, acabamento em plástico preto e procura entregar ao usuário um visual mais minimalista. A empresa também promete caprichar no preço, facilitando a compra com um valor mais acessível.

Experiências

Para o diretor de marketing e vendas da HDM Global Brasil, Junior Favaro, o lançamento do Nokia Essential Wireless Headphone no Brasil é parte do compromisso constante de oferecer experiências premium a preços acessíveis em um portfólio completo e que vai além da linha de celular. Ele é o companheiro ideal para trabalhar, ouvir música ou praticar esportes. Os acessórios da empresa têm a mesma qualidade esperada dos telefones e ambos têm tido ótima aceitação no mercado.

O fone utiliza bateria de 500 mAh, isso ainda parece pouco para os padrões de smartphones, mas ainda sim promete sustentar as 40 horas de reprodução ininterrupta. O acessório também vem acompanhado de um fio microUSB para reforçar o funcionamento assim que a energia acabar.

Assistentes pessoais

O cabo é um P2 no padrão de 3,5 milímetros. O uso do bluetooth 5.0 dá acesso ao dispositivo sem fio, além dele utilizar dois drivers de 40 milímetros. O usuário também terá acesso para assistentes pessoais como Siri e Google Assistente.

Quem quiser comprar o Nokia Essential Wireless Headphone pode garantir no mercado varejista do Brasil. O acessório é na cor única, com valor próximo a R$499,00.