Brasileiros ganham desconto em viagens com destino a Portugal

A TAP está oferecendo teste de PCR para a Covid-19 gratuitamente para aqueles que viajarem para o país

Foto: Reprodução

Setembro trouxe boas notícias aos que gostam de viajar e foram impedidos pela pandemia. Em Portugal, por exemplo, já foi autorizada a entrada de turistas brasileiros, a liberação começou a valer desde o dia 1°.

Além da novidade, aqueles que comprarem suas passagens previstas até o fim de outubro, vão poder realizar gratuitamente teste de PCR para a Covid-19 oferecido pela TAP, principal companhia aérea do país.

A TAP confirma o reforço na quantidade de voos semanais. Portugal ainda não exige que turistas brasileiros estejam vacinados, mas o país exige um teste negativo para a doença. De acordo com a companhia, haverá ampliação das 37 frequências atualmente em operação para 52 até o final do mês de outubro.

Descontos

Brasileiros que se hospedarem no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, garantem 20% de desconto nas diárias com promoção válida até o dia 30 de dezembro deste ano. Vale reforçar que as reservas devem ser realizadas pelo site do hotel e usando o código de desconto BRASIL.

O diretor comercial do grupo Dom Pedro esclarece que estão muito felizes com a notícia de abertura das fronteiras com o Brasil. Antes da pandemia, os brasileiros representavam cerca de 25% dos hóspedes do hotel. O grupo tem uma grande afinidade e carinho com este público. A equipe está pronta para receber todos os que visitarem.

Ações promocionais

Com a notícia sendo divulgada de repente, muitos empresários foram pegos de surpresa, mas a ideia é voltar a se familiarizar e montar mais ações promocionais nos próximos dias. Os serviços de tuktuk nas ruas de Lisboa também anunciaram descontos de boas-vindas para atrair os turistas brasileiros.