Mulher dos games: Babi foi a mais assistida na Twitch entre os dias 3 e 9 de agosto

Atualmente, Babi é uma referência no Free Fire e a mulher com mais seguidores na Twitch

Foto: Reprodução

Babi, uma das maiores influenciadoras e criadoras de conteúdo da LOUD, foi a mulher mais assistida do Brasil na Twitch entre os dias 3 e 9 de agosto, conforme o Streams Charts. Atualmente, Babi é uma referência no Free Fire e a mulher com mais seguidores na Twitch.

A influenciadora teve em média cinco mil pessoas acompanhando suas transmissões ao longo da última semana – foram mais de 128 mil horas assistidas, com apenas 25 horas transmitidas. Babi soma mais de 5,4 milhões de inscritos no YouTube e, na Twitch, são 1,2 milhão, maior número entre brasileiras.

Cenário competitivo

Babi começou a jogar Free Fire em 2017, ainda na versão beta do “battle royale” da Garena, conquistando espaço no cenário competitivo nos dois anos seguintes. Ela começou treinando em guildas mistas, constantemente tendo que mostrar seu valor dentro de um ambiente predominantemente masculino.

Babi rapidamente cresceu e investiu nos esports de maneira profissional. Participando de torneios femininos, a influenciadora ganhou notoriedade, o que chamou a atenção da LOUD. Então, o sucesso não demorou a aparecer. Babi conquistou o Streamers Showdown, campeonato internacional de Free Fire, em 2019.

Protagonista de comercial

Recentemente, a influenciadora esteve nos holofotes por ter sido protagonista um comercial do Itaú, que há meses atrás se tornou um dos patrocinadores da LOUD. Ela ainda mora em São Paulo, mas não mais na gaming house da LOUD. Babi partilha o mesmo teto de LOUD Voltan e Gilson “LOUD GS”, em uma casa separada.