Senac abre seletivo com diversas vagas para o Maranhão

Serão oferecidas vagas para Beleza e Moda

Foto: Reprodução

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu mais de vinte vagas de processos seletivos para instrutores profissionais atuarem nas área de Beleza e Moda no Maranhão. Serão oferecidas 19 vagas para início imediato, vagas essas que serão direcionadas para as cidades de São Luís, Imperatriz, Caxias, Bacabal, Santa Inês, Pinheiro, Balsas e Timon.

Os candidatos interessados na inscrição para a área de Beleza precisam, obrigatoriamente, ter concluído o Ensino Médio (serão oferecidas duas vagas), além de experiência como docente ou profissional em atividades específicas de micropigmentação, design de sobrancelhas, extensão de cílios, manicure, pedicure e alongamento de unhas. Também é preciso possuir formação profissional em qualquer área da beleza e/ou imagem pessoal.

Cabelereiro, Barbeiro e Depilador

Para ocupar as sete vagas destinadas à beleza (cabelereiro/barbeiro), há exigência de conclusão de Ensino Médio Completo, experiência mínima de seis meses como docente/profissional em atividades específicas de Cabelereiro/Barbeiro/Depilador e formação profissional em qualquer área da Beleza e/ou Imagem Pessoal.

Maquiagem

Aos profissionais de Beleza voltado à área de Maquiagem é exigido Ensino Médio Completo, experiência mínima de seis meses em docência e/ou profissional em atividades específicas de Maquiador e formação profissional em qualquer área de Beleza e/ou Imagem Pessoal.

Instrutor de Educação Profissional

Á Moda, são oferecidas nove vagas de Instrutor de Educação Profissional aos candidatos que apresentem pelo menos o Ensino Médio Completo, experiência mínima de seis meses em docência e/ou profissional em corte e costura de vestuário feminino, masculino e infantil e formação profissional em qualquer área da Moda e Corte, Costura e Modelagem.

A prova didática será aplicada entre os dias 16 de agosto a 10 de setembro, já a etapa de entrevistas acontece entre os dias 16 a 21 de setembro. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço http://www.ma.senac.br/. O edital está disponível no site no Senac MA. Mais informações serão passadas por meio do número (98) 2194-6437.