Setur-MA abre inscrições para cursos voltados aos profissionais do turismo

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 7 de agosto

Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur-MA), por meio da Superintendência de Qualificação Profissional, abre inscrições gratuitas para os cursos na modalidade à distância (EAD).

Há vagas para os cursos de Vendas Inteligentes para artesãos, Vendas Inteligentes para bares e restaurantes, Boas práticas para manipulação de alimentos e Estratégias de atendimento no turismo.

Aulas on-line

As turmas tem capacidade para 100 alunos. Os cursos terão carga horária de 60 horas e serão ministrados on-line. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 7 de agosto.

Os interessados devem se inscrever por meio do site http://www.even3.com.br/maisqualiturcicloiv/. O resultado da seleção será divulgado no dia 10 de agosto, com início das aulas no dia 16 de agosto.

Promovendo o turismo

Todo o material ficará disponível na plataforma de aprendizagem Mais Qualificação e Turismo EAD, já o edital foi disponibilizado em http://turismo.ma.gov.br/. O objetivo, por meio desta ação, é fomentar e promover a capacitação da cadeia produtiva do turismo dos Polos Turísticos do Maranhão.