Magazine Luiza compra Sode e prevê entregas ultrarrápidas

Plataforma tem operações em oito Estados e possui mais de mil entregadores ativos

Foto: Reprodução

Magazine Luiza comunicou ao mercado, nesta segunda-feira (26), que concluiu a aquisição da plataforma de logística e entregas ultrarrápidas Sode. A plataforma já prestava serviços para a empresa, fazendo entregas em até uma hora a partir de lojas da varejista.

A aquisição integra o plano do Magazine Luiza de disponibilizar o serviço de entregas com prazos reduzidos em todas as lojas e para uma gama variada de produtos, além de prometer disponibilizar entregas em até uma hora em cerca de 30 cidades brasileiras.

Criada em 2015, a Sode tem operações em oito estados e possui mais de mil entregadores ativos. Segundo a companhia, a taxa de conversão é 62% maior para os pedidos entregues em até uma hora, quando comparada com o prazo de 48 horas. O saldo anual de entregas feitas pela Sode é de 2 milhões.

A partir da total incorporação da rede de logística, em mais um plano de expansão da varejista, a Sode irá começar a realizar também entregas para os vendededores do marketplace do Magazine Luiza, além de serviços para o aplicativo de entrega de refeições AiQFome.