Domino’s dará pizza de graça como incentivo à segunda dose de vacina

Ação ocorre toda segunda-feira até 31 de dezembro para pedidos realizados por meio do WhatsApp

Foto: Reprodução

A vacinação contra a Covid-19 vem avançando em todo o Brasil – já foram aplicadas mais de 124,1 milhões de doses. Entretanto, do total, apenas 34 milhões (27,3%) correspondem às duas doses. Para incentivar o retorno da população aos postos de saúde, a rede de pizzarias Domino’s oferece uma pizza de graça para todos que tomarem a segunda dose.

Em nota, a CMO da Domino’s, Flávia Molina, afirmou que é o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação. Segundo ela, a promoção vale para os pedidos feitos por meio do WhatsApp. Na solicitação, é preciso mandar o emoji da seringa e depois uma selfie com o cartão de vacinação.

Apenas nas segundas-feiras

A promoção funcionará nas segundas-feiras e a pizza de menor valor ficará por conta da Domino’s. A rede de pizzaria ressalta que o consumidor pode participar da promoção quantas vezes quiser. Segundo Molina, a empresa está usando os seus atributos mais importantes para contribuir: pizza e tecnologia. A ação será estendida até 31 de dezembro.