HBO Max chega com 50% de desconto ao Brasil

Preço promocional é válido até 31 de julho; veja o passo a passo de como assinar pagando metade do valor original

Foto: Reprodução

A HBO Max chegou ao Brasil nesta terça-feira (29), e a boa notícia para os potenciais novos assinantes é: o serviço de streaming desembarcou ao país com 50% de desconto nos planos Mobile e Multitelas. A novidade vai concorrer diretamente com outros serviços semelhantes já bastante consolidados no país, como a Netflix e o Prime Video.

Planos da HBO Max

  • Plano Mobile (apenas smartphones e tablets): R$ 9,95/mês (desconto de 50%)
  • Plano Multitelas (todos os dispositivos): R$ 13,95/mês (desconto de 50%)

Como assinar

  1. Acesse HBOMax.com/subscribe em seu telefone ou computador. Até 31 de julho de 2021, você pode assinar com 50% de desconto no preço da assinatura mensal regular. Este desconto continuará até que você cancele sua assinatura. Uma avaliação gratuita não está incluída nesta oferta.
  2. Escolha o plano de assinatura que você deseja: Multitelas ou Mobile. Para saber mais sobre os planos de assinatura, consulte os planos HBO Max.
  3. Escolha “Selecionar plano”.
  4. Preencha o formulário de conta e escolha “Criar conta”. Você fará login usando este e-mail e senha.

Catálogo recheado

Além da própria sitcom, o tão esperado especial ‘Friends Reunion’ já foi liberado na plataforma no Brasil. Para quem contratar o serviço no país e no México terá acesso aos jogos ao vivo da Champions League. Estarão ainda na plataforma sagas populares como Harry Potter e O Senhor dos Anéis e clássicos como Casablanca e O Mágico de Oz.

Para as crianças, há os desenhos Looney Tunes Cartoon Network, incluindo Hora da Aventura: Terras Distantes As Meninas Superpoderosas. Todo o catálogo da HBO também estará na plataforma, de Sex and the City Game of Thrones e Mare of Easttown. Os assinantes nos serviços por assinatura terão acesso à HBO Max sem custo adicional – por enquanto, o acordo já foi fechado para clientes ClaroOiTim e Vivo.