SESI e Sinduscon-MA realizam nesta sexta-feira Arraial virtual de São João da Indústria

Projeto terá apresentações do Boi de Axixá, Maracanã e Cacuriá de Dona Teté

O Serviço Social da Indústria do Estado do Maranhão (Sesi-MA), entidade pertencente ao Sistema Federação das Indústrias (Fiema), que é um dos maiores incentivadores da cultura maranhense e que promove, todos os anos, um dos mais tradicionais arrais de São João da capital, na sua unidade do Araçagi, está inovando.

Com novo formato, vai garantir a animação dos amantes do folclore junino em um grande arraial virtual da indústria, onde o brilho, a magia e a alegria da festa junina serão mantidos. O Arraial virtual da Indústria acontece nesta sexta-feira (25), a partir das 19h no canal do Sinduscon-MA no YouTube com a apresentação da jornalista Amanda Couto.

Dentre as atrações estão o Boi de Maracanã, Boi de Axixá, Boi de Santa Fé, Companhia Barrica, Cacuriá de Dona Teté e Roberto Ricci. A live do Arraial da Indústria conta com o apoio do Sebrae-MA, CAU-MA, CREA-MA, Canopus Construções, Construtora Escudo, Predmix, Dimensão Engenharia, Alvorada Motos e Sorveteria Dois Irmãos.

Doações

Durante a live serão arrecadadas doações para o Instituto Antônio Brunno, o Santuário Nossa Senhora de Nazaré e a Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Vila São Luís. Segundo o presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz, a realização do arraial é uma forma de contribuir com o trabalho dos grupos folclóricos maranhenses.