Série da Netflix mostra trajetória de empreendedores da tecnologia; conheça

Eles acabam levando o seu negócio de criptomoeda para lado errado dos trilhos e, a partir daí, iniciam uma luta pela própria sobrevivência

Foto: Divulgação

Lançada em 2016 e finalizada em 2018, mas que acabou de chegar na Netflix e já está dando o que falar entre os assinantes. A série “StartUp” entrou no catálogo do serviço de streaming com suas três temporadas, mirando no drama e no suspense policial. Os episódios mostram a trajetória de amigos ligados ao empreendedorismo na área de tecnologia.

Eles acabam levando o seu negócio de criptomoeda para lado errado dos trilhos e, a partir daí, iniciam uma luta pela própria sobrevivência. A história de empreendedores de tecnologia e agentes corruptos do FBI chamou a atenção de muitos telespectadores porque, uma vez que as três temporadas chegaram à Netflix, a série rapidamente saltou para o Top 10 das séries mais assistidas atualmente.

Criada por Ben Ketai, que também criou a série Chosen, estrelada por Milo Ventimiglia e Chad Michael Murray, a série é estrelada por Adam Brody (The OC), com Edi Gathegi (House), Otmara Marrero (Clementine), Martin Freeman (O Hobbit) e Ron Perlman (Hellboy). Na produção, estão Frances Lausell e Josh Corbin.