Pague Menos negocia compra da ExtraFarma

Vale informar que as negociações ainda estão apenas nos planos, até o momento, não há nenhum contrato vinculante

Foto: Reprodução

Há indícios de negociações entre as farmácias Pague Menos e ExtraFarma. A Pague Menos anunciou que a aquisição da ExtraFarma está em seus planos, mas por enquanto não há nada confirmado entre as partes e não há contrato vinculante sobre alguma transação.

O comunicado de interesse relata que não há qualquer garantia sobre a efetivação de qualquer negócio entre a companhia e a ExtraFarma. Enquanto as negociações estão em análise, a Pague Menos informa que manterá o mercado informado caso o negócio seja, de fato, fechado.

Contrato vinculante

Além da Pague Menos, a Ultrapar também demonstrou interesse na negociação logo após a Pague Menos, mas da mesma maneira, a Ultrapar não ultrapassou o campo de negociação, não existe nenhum contrato vinculante, não há garantias sobre a operação.

A agência de notícias Reuters revela que a Pague Menos teria firmado na segunda-feira o acordo para a aquisição da rede de farmácias que hoje pertence ao grupo Ultrapar. Segundo a agência, o valor de negociação não é nada mais, nada menos que R$ 600 milhões.