Amazon anuncia lançamento de loja para compras internacionais no Brasil

Membros de assinatura Prime não pagam frete na compra de produtos que levam o selo da plataforma

Foto: Reprodução

A Amazon anunciou o lançamento da seção de Compras Internacionais à sua loja virtual no Brasil. A novidade oferece ao consumidor diversos itens vindos de outros países.

De acordo com a empresa, os produtos da nova seção, se comparados a outras formas de envios, têm um prazo de entrega reduzido em mais de 40%. Vale informar que membros de assinatura Prime não pagam frete na compra de produtos que levam o selo da plataforma.

Formas de pagamento

Entre as formas de pagamento, o usuário pode pagar tanto via boleto quanto no crédito, como parcelamento de até dez vezes. O atendimento ao cliente no ato do rastreio da entrega do pedido será todo realizado em português.

A Amazon, depois de pesquisar os itens mais comprados por usuários brasileiros, separou a seção em categorias de acordo com aquilo que o consumidor mais tem interesse.

Áreas com mais buscas

As áreas contempladas foram Casa e Cozinha, Esportes e Aventura, Livros, Música, Eletrônicos e Informática, Pet Shop, Beleza, Moda e Relógios. Todos estes produtos estarão disponíveis tanto nas marcas brasileira,s quanto nas lojas internacionais.

Por enquanto, algumas das marcas presentes na seção são Oxo, KitchenAid, Razer, Corsair, Revlon, Timex e FURminator. A empresa deve expandir o catálogo com o decorrer do tempo.