Brasileiros da área de tecnologia podem se candidatar para 200 vagas no Canadá

As vagas são na cidade de Montréal e em profissões de alta demanda de tecnologia da informação

Cidade de Quebec (Foto: Reprodução)

Tem experiência em tecnologia e sonha ter uma carreira internacional? A organização Montréal Internacional irá realizar um evento virtual para preencher 200 vagas de emprego em 30 empresas do Canadá. As vagas são na cidade de Montréal e em profissões de alta demanda de tecnologia da informação. Na última década, a cidade teve um crescimento de 64% em empregos no setor de TI.

As vagas são para as seguintes funções: 

  • Desenvolvedores (fullstack, front-end e back-end) para as seguintes tecnologias: Java / .NET / C# / Javascript / C++;
  • Analistas de negócios em TI;
  • DevOps;
  • Cientistas de dados;
  • Administradores de servidores;
  • Arquitetos de tecnologia.

Os candidatos brasileiros podem se inscrever pelo site www.talentmontreal.com até o dia 13 de junho. As empresas participantes selecionarão os candidatos por meio de entrevistas virtuais entre os dias 14 e 23 de junho. Trata-se do evento de recrutamento internacional virtual Journées Québec Tech. Os profissionais indicados receberão todo o suporte relacionado aos trâmites para autorização de trabalho em Montreal.

Com a expectativa de atrair mais de 1 milhão de imigrantes até 2023, essa é uma das diversas iniciativas de cidades e empresas canadenses para recrutar estudantes e profissionais. Para tirar dúvidas dos interessados, a organização vai fazer uma sessão online em português no dia 25 de maio, às 18h. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas aqui.