Programa de aceleração da Luvi One está com vagas abertas para startups de todo o país

As empresas podem ganhar até R$ 50 mil, além de mentoria em negócios e liderança

Foto: Reprodução

Startups que estão em busca de acelerar seus serviços por meio de programas de inovação podem participar do Programa de Aceleração Luvi One Speed que teve seu prazo de inscrição prorrogado até o dia 14 de maio. Por meio dele, as empresas podem ganhar até R$ 50 mil, além de mentoria em negócios e liderança.

As empresas que desejarem participar devem ser pertencentes às áreas de tecnologia, inovação, meio ambiente, serviços financeiros, cadeia de suprimentos ou infraestrutura.

Exigências

Para participar da seleção também serão exigidos receita recorrente para investimentos pré-seed e com necessidade de aporte de experiência em gestão pública, atender a critérios ambientais, social e de governança, ou seja, a empresa precisa já ter produtos de mercado.

As startups selecionadas irão passar por quatro etapas e, por fim, chegam à final e devem conhecer a vencedora da disputa durante uma live com o CEO da Luvi One, o economista Felipe Guterres, além dele, estarão presentes todos os executivos do comitê. Para se inscrever, a empresa interessada deve acessar o site oficial da empresa. Vale ressaltar que as inscrições ficam abertas somente até o dia 14 de maio.