Banco Pan é o mais novo integrante do mercado de adquirência

A entrada neste novo mercado deve possibilitar maiores e mais fáceis soluções de meios de pagamentos

Foto: Reprodução

Banco Pan inicia a corrida para atrair, por meio de mercado de adquirência, profissionais autônomos e pequenos empreendedores, além de MEIs. A entrada neste novo mercado deve possibilitar maiores e mais fáceis soluções de meios de pagamentos para esses grupos.

A instituição informa que a ideia é oferecer um produto acessível, que se adeque não apenas para quem já empreende, mas também para quem está em busca de incentivo e crédito para iniciar.

Ousando e empreendendo

Em nota, o CEO do Banco Pan, Carlos Eduardo Guimarães, explicou que o Pan segue ousando e empreendendo, com avanços significativos em toda a jornada do usuário e em seu nível de engajamento. Sabe-se que uma parte relevante dos clientes possuem atividades comerciais, e a estratégia é utilizar a “maquininha” como ferramenta para fortalecer o vínculo com eles, acrescentou.

A chegada ao mercado de adquirência casou com o bom momento que vive o Banco Pan, que comemora a marca de 10 milhões clientes. Deste total, 6 milhões integram o banking, que incluem clientes com conta ou cartão.

Plataforma completa

Guimarães ressaltou que a equipe segue focada na ampliação e no engajamento da base de clientes, com uma plataforma completa de produtos e serviços, excelente experiência e muita tecnologia. Para dar sustentação a esse crescimento, aumentaram em 30% a equipe de TI neste trimestre.