Nokia lança fones de ouvido com bateria que pode durar até 35 horas

O Power Earbuds deve custar R$ 399 e é cotado a ser um grande concorrente dos produtos como o Tune 115TWS, da JBL

Foto: Reprodução

A Nokia, que já é bastante conhecida por seus celulares com bateria de longa duração, inova em seus dispositivos e traz para o Brasil o Power Earbuds Lite, novo fone de ouvido bluetooth. Ele é acompanhado de um estojo de carregamento, mas a sua característica mais marcante é a duração da bateria, que pode chegar até 35 horas.

O Power Earbuds deve custar R$ 399 e é cotado a ser um grande concorrente dos produtos como o Tune 115TWS, da JBL. Além de uma bateria que deve durar quase dois dias, a Nokia também promete sons mais limpos – resultado de drivers de grafeno de 6 mm.

Acessório à prova d’água

O consumidor nem sempre deve seguir à risca o que a marca promete, mas aqueles que desejarem, podem experimentar mergulhá-los na água, já que o acessório é à prova d’água com certificação IPX7. A Nokia permite mergulhar o produto em até um metro de profundidade por até 30 minutos.

O modelo é composto por três ponteiras, elas são recomendadas principalmente para as pessoas que praticam esporte frequentemente. Estão disponíveis as cores Carvão (preto), Neve (branco) e Fiorde (azul). Vale ressaltar que a empresa também adere ao movimento sustentável e vem com a caixa do produto 100% reciclável.