Google abre inscrições para programa de capacitação em carreiras e negócios para mulheres

Aulas gratuitas e on-line começarão do dia 8 de março, no Dia Internacional da Mulher

Foto: Reprodução

O Google abriu as inscrições para o seu programa de treinamento e capacitação para mulheres que buscam desenvolver suas carreiras ou negócios no meio digital. Batizada de Cresça com o Google para Mulheres (“Women Will”), a iniciativa é gratuita e terá sua primeira edição on-line no dia 8 de março, no Dia Internacional da Mulher.

A programação inclui a participação de Susana Ayarza, diretora de Marketing do Google Brasil, Paula Bellizia, VP de Marketing do Google Brasil e Rachel Maia, CEO da RM Consulting, além de palestrantes especialistas da Rede Mulher Empreendedora. O programa conta com duas opções: uma voltada para o empreendedorismo e evolução de negócios e outra para mulheres que buscam desenvolver suas carreiras.

Na trilha para empreendedorismo serão compartilhadas técnicas de gestão, liderança feminina, técnicas de vendas, finanças e marca pessoal. Para quem prefere desenvolver sua carreira, a trilha vai abordar autoconhecimento, técnicas de entrevistas, apresentação pessoal e dicas para acelerar seu crescimento e alcançar objetivos profissionais.

De acordo com o Google, o programa de capacitação tem como objetivo desenvolver as habilidades pessoais e profissionais das participantes, seja para encontrar novas oportunidades de emprego, mudar de carreira ou abrir seu negócio. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site do programa de treinamento.