Volvo Lovers, programa da sueca Volvo, irá emprestar carros híbridos de graça

A frota contará com 100 veículos de várias versões e acabamentos

Foto: Reprodução

A Volvo, marca e concessionária sueca, por meio de seu programa Volvo Lovers, irá emprestar, durante quatro dias, seus carros híbridos. Todos os veículos serão entregues com os tanques cheios, bateria carregada e sem limite de quilometragem. A novidade começa em janeiro e qualquer pessoa com a CNH válida e em dias pode pegar carona no projeto.

Modelos a serem emprestados pela Volvo

A frota contará com 100 veículos em suas várias versões e acabamentos, entre ela estão os SUVs XC40, XC60 e XC90 e os sedãs S60 e S90. A iniciativa do programa é fazer com que os usuários experimentem os modelos híbridos e as novidades tecnológicas como a possibilidade de usar pontos de recarga.

O Brooklin, em São Paulo, será o ponto de retirada dos veículos. Os usuários terão um espaço criado pela Volvo para conhecerem os modelos. Além de retirar os carros, os usuários terão acesso à conveniência com wifi, além de itens de lifestyle da marca.

Cadastro liberado

Aos interessados, o site oficial da Volvo www.volvolovers.com.br já está disponível para a realização de cadastro, é só selecionar o modelo e, em seguida, reservar a data. O programa será válido por todo o ano de 2021.