Epic Games Store disponibilizará 15 jogos gratuitos para usuários da plataforma

O resgate dos jogos pode ser feitos a partir do dia 17 de dezembro

Foto: Reprodução

A Epic Games Store vai disponibilizar, de forma gratuita, 15 jogos aos usuários da plataforma a partir do dia 17 de dezembro. Cada jogo terá o período de 24 horas para ser resgatado. Além das opções gratuitas, no mesmo dia a plataforma de games também vai oferecer até 75% de descontos e jogos para o PC.

Pillars of Eternity Edition e Tyranny Gold Edition

A dupla de games que estará liberada para a primeira semana é de produção da Obsidian, Pillars of Eternity Edition e Tyranny Gold Edition. Enquanto Pillars oferece um cenário que envolve mapas e hordas de criatura para serem derrotadas, e é classificado como um jogo clássico do RPG isométrico, Tyranny é um narrativo com proposta progressiva onde os caminhos escolhidos pelo jogador são determinantes para as consequências da narrativa.

Os jogos podem ser facilmente localizados na aba ‘Jogo Grátis’ na plataforma, e em seguida é só clicar no título e confirmar a compra que não gera nenhum ônus. Além dessa opção, também é possível resgatar o jogo direto no site oficial da Epic. Vale lembrar que o download dos títulos só estão disponíveis para serem baixados por meio da plataforma.