Contel Telecom é a mais nova rede de telefonia operante no Brasil

A empresa começou a operar no país este mês

Foto: reprodução

A rede de telefonia brasileira deve ganhar, ainda este ano, mais uma integrante, a mais nova recém chegada é a Contel Telecom, de Santa Cruz do Sul. A rede, antes mesmo do início, já promete diversos benefícios aos seus usuários, entre eles, rapidez e agilidade no suporte de atendimento telefônico, o call center irá funcionar 24h, sete dias na semana. Além disso, quem possui restrição também poderá se juntar aos clientes da Contel Telecom. A empresa começou a operar no país este mês.

Benefícios

O plano pré-pago da Contel Telecom oferece, de forma ilimitada, serviços de ligações, SMS, WhatsApp e internet. Os bônus são acumulativos, se o cliente não usá-los durante o mês, no próximo mês ele continua com os benefícios em restrições. A prestadora não exige fidelização em seus pacotes, com isso, a troca ou cancelamento do plano podem ser realizadas a qualquer momento.

Segundo Cleber Eduardo Grasel Fernandes, diretor da empresa, caso não tenha utilizado toda a franquia de internet, por exemplo, o restante acumula. Quando resolver não pagar, também não tem problema, pode contratar o serviço novamente a qualquer momento. A Contel Telecom funciona à base de conexão 4G para todo o Brasil. O processo de ampliação da empresa já conta com a participação de 12 sócios, com planejamento de implementar 1.000 franquias físicas ou digitais espalhadas pelo país.