Renner lança sua primeira vending machine em estação do metrô de São Paulo

A varejista informou que o foco é usar a tecnologia e a digitalização para oferecer uma jornada de compra cada vez mais conectada ao dia a dia do cliente

Foto: Reprodução

A Renner lançou sua primeira vending machine na Estação São Bento do Metrô de São Paulo, com o objetivo de acelerar seu processo de transformação digital. A varejista de moda informou que o foco é usar a tecnologia e a digitalização para oferecer uma jornada de compra cada vez mais conectada ao dia a dia do cliente.

Localizada na área de embarque da estação, a máquina de autoatendimento oferece produtos como camisetas básicas femininas e masculinas, máscaras de tecido, frascos de álcool em gel, além de acessórios como lenços para pescoço. Para efetuar a compra, o cliente deve selecionar o produto desejado, cor e tamanho, utilizando um painel digital.

O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou débito. As vending machines automatizam e potencializam o processo de vendas das empresas. Com isso, a varejista planeja ampliar a experiência, até o final do ano, para mais estações de Metrô, shoppings, e também áreas de conveniência, como aeroportos, universidades e academias.

O diretor de Produto da Renner, Henry Costa, afirmou que a implementação do primeiro equipamento saiu do papel em cerca de um mês e meio. Neste período, foi desenvolvido o projeto e feita a instalação. Segundo ele, os clientes terão fácil acesso a produtos que atendem necessidades básicas do dia a dia de quem tem uma rotina na rua.