Mundial de Lol 2020 já tem equipes definidas

O evento acontece entre dia 3 e 31 de outubro, com transmissão ao vivo da Riot Games

Equipe Unicorns of Love, da Rússia, se classificou para o Mundial 2020.

Nesta quarta-feira (30), foi encerrada a fase de entrada do Mundial de LoL 2020. Quatro equipes avançaram para a fase de grupos do Worlds. Foram elas, Team Liquid (Estados Unidos), PSG Talon (Pacífico), LGD Gaming (China) e Unicorns of Love (Rússia). 

Eles se juntam às outras 12 organizações que já haviam se classificado para o evento. O Mundial de Lol acontece entre este sábado (3) e 31 de outubro, com transmissão ao vivo da Riot Games, no Youtube e na Twitch

O time LGD abriu o dia vencendo o Legacy, da Oceania, por 3 a 0. Em seguida, a equipe Unicorns of Love venceu a SuperMassive, da Turquia, também por 3 a 0. Todos os confrontos foram disputados em melhor de cinco. 

Como terminaram a fase de entrada na liderança de seus respectivos grupos, o Team Liquid e o PSG Talon garantiram vaga de forma antecipada.

Confira como ficaram os grupos no Mundial:  

Grupo A: G2 Esports, Machi Esports, Suning e Team Liquid;

Grupo B: DAMWON Gaming, JD Gaming, Rogue e PSG Talon;

Grupo C: Fnatic, Gen.G, Team Solomid e LGD Gaming;

Grupo D: DRX, FlyQuest, Top Esports e Unicorns of Love.

A equipe brasileira INTZ não entrou no Mundial. Foi eliminada na segunda-feira (28). Os brasileiros bateram a Team Liquid na última rodada, mas jogaram o desempate contra a MAD Lions e acabaram derrotados.