GoPro Hero9 Black traz novo visor frontal e bateria 30% mais duradoura

A nova versão da câmera deve desembarcar no Brasil em outubro

Foto: Divulgação

A GoPro Hero9 Black foi apresentada nesta última quarta-feira (16) com um novo visor frontal. A nova versão da câmera tem melhor qualidade de imagem e um encaixe para módulo de lente. Além disso, um dos maiores problemas em relação às câmeras também foi resolvida na nova edição, e agora possui uma bateria de 1.720 mAh.

A câmera antiga exibia apenas algumas informações, e agora possui uma nova tela colorida que mostra toda a captação em tempo real. A Hero 9 Black pode ser utilizada para realizar selfies de maneira fácil e prática. No entanto, esse display frontal é apenas para visualizar o quadro, não possui função touchscreen. A promessa é de fotos com maior nitidez, além de poder editar à vontade.

Já a capacidade da nova bateria oferece uma duração em média 30% maior do que o modelo antigo, além de prometer bom funcionamento em baixas temperaturas, evitando o desligamento repentino do aparelho. Enquanto a câmera passa a oferecer vídeo 5K e uma nova geração de sistema de estabilização. A Hero 9 Black também possui lentes removíveis.

O modelo começou a ser oferecido mundialmente no site da empresa, mas os preços no Brasil ainda não foram divulgados. Entretanto, segundo a GoPro, o novo modelo desembarca no Brasil ainda em outubro. Nos Estados Unidos, o valor do é de US$ 449,99, o que equivale a cerca de R$ 2.380 em cotação atual.

Confira a apresentação da GoPro Hero9 Black: