Gotham City está em perigo em novo game da Warner Bros

O jogo, que estará disponível para PC, PS4, PS5, XBox One e Xbox Series X, tem lançamento previsto para 2021

Batgirl é uma das protagonistas do jogo.

No mês passado, durante a DC FanDome – convenção de quadrinhos e entretenimento -, a DC e a Warner Bros Games anunciaram seu novo game Gotham Knights.

Com previsão de lançamento para 2021, o jogo traz como protagonistas Asa Noturna, Batgirl, Capuz Vermelho e Robin, os aprendizes do Batman, que irão defender a cidade após a morte de Bruce Wayne. 

Na história, Gotham passa por momentos difíceis com explosões e caos, e o quarteto vai precisar enfrentar criminosos e vilões, como Mr. Freeze, que pretendem tomar a cidade. No entanto, a maior ameaça dessa vez, será a Corte das Corujas. 

Apresentada nas HQs durante a fase de Scott Snyder e Greg Capullo, a Corte das Corujas é uma sociedade secreta que veem uma grande ameaça no homem-morcego e seus herdeiros.

Segundo David Haddad, presidente da Warner Bros Games, com esse novo jogo a equipe da empresa está trazendo a família de personagens Batman de uma forma única para encantar fãs e jogadores novos. O game estará disponível para PC, PS4, PS5, XBox One e Xbox Series X.