Samsung Galaxy Z Fold tem imagens vazadas antes do lançamento oficial

O Unpacked voltado ao mercado brasileiro, que dia 2° de setembro, traz mais detalhes ao público do Brasil

Galaxy Z Fold 2 (foto: reprodução)

A Samsung, empresa coreana dona de diversos smartphones que rodam o mundo, já está em fase final para o lançamento do Samsung Galaxy Z Fold 2, o aparelho já mostra melhoria significativa ante o primeiro Fold.

O anúncio oficial do mais novo dobrável foi feito durante o Unpacked 2020, no início do mês. Características como o visual mais atrativo e imersivo chamaram atenção durante o anúncio. Outro fator curioso seria um vinco mais pronunciado pelo usado Ultra-Thin Glass.

Aos curiosos e interessados pela marca, ainda precisam esperar até o dia 1° de setembro para ficarem por dentro de mais novidades sobre o novo modelo, informações como preço e data de lançamento serão reveladas somente a partir desta data, segundo afirma a empresa.

Imagens vazadas

Mesmo diante de tanto mistérios, algumas pessoas já chegaram a ter acesso às imagens vazadas antes do lançamento oficial, o comercial do Galaxy Z Fold 2 foi publicado no Twitter do leaker Abhishek Yadav, na publicação é possível ver não apenas features que já existem no smartphone, mas também novidades que chegarão junto ao novo dobrável.

O Galaxy Z Fold 2 traz novidades como o Adaptive Flex Model, implementado originalmente no Galaxy Z Flip, o que possibilita o uso do aparelho em 90°, o que também é possível no notebook. Outra novidade é o Dex sem fio, anunciado para a família Galaxy Note 20. Além destas, virá a função da Flex UI, que adapta a interface de aplicativos e do sistema como um todo para o uso flexionado.

Novidades para o Brasil

Dia de 2 de setembro acontece o Unpacked voltado ao mercado brasileiro, durante o evento, mais informações sobre o aparelho devem ser reveladas. A expectativa e possibilidades de chegada do smart ao Brasil já são altas, o aparelho já teve um vídeo hands-on publicados por Renato Citrini, gerente sênior de produtos móveis da Samgung Brasil, ressaltando essa chance.