Usuários do TikTok devem receber conta digital após parceria com o PagSeguro

Os usuários do TikTok poderão usar serviços como transferências, pagamentos de contas e investimentos

Foto: reprodução

Os usuários do TikTok poderão receber para se divertir. O aplicativo, que possui milhares de usuários, fechou parceria com o PagSeguro, credenciadora de cartões, de acordo com o compartilhamento de vídeos, eles serão retribuídos com dinheiro direto em uma conta do PagBank.

Mais clientes e maior volume de transações

O objetivo em fechar essa nova parceria gira em torno de conquistar um maior número de clientes e o volume de transações. Outro aplicativo bastante usado pelos brasileiros, o WhatsApp, já havia entrado na onda das parcerias que beneficiam ambas as partes, mas, pouco tempo após a Cielo, do Bradesco e do Banco do Brasil fecharem negócio com o aplicativo, o Banco Central barrou a operação e mantém o processo sob análise.

Melhorando a experiência dos usuários

Para o CEO da PagSeguro, Ricardo Dutra, o negócio permitirá aos usuários receber os valores na conta digital e usar os serviços disponibilizados pelo PagBank, entre eles, transferências, pagamentos de contas e investimentos. O TikTok concorda que será um negócio promissor, em nota disse que a parceria é um passo em oferecer mais serviços e melhorar a experiência dos usuários, um movimento que deve continuar.