Motorola lança smartphones com bateria para até 48h de uso

A fabricante afirma que quis reunir boas câmeras e bateria de longa duração para oferecer uma fusão de boas experiências aos consumidores.

Foto: Divulgação

‪O Motorola One Fusion e o Motorola One Fusion Plus são os novos smartphones da Motorola para quem busca uma bateria com desempenho acima da média. A fabricante promete até 48 horas de autonomia de uso dos aparelhos, ambos contam com componente de 5.000 mAh.‬

O desempenho real pode variar dependendo de muitos fatores, incluindo intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura de operação, recursos selecionados, configurações do dispositivo, serviços de voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.

A Motorola informou que o resultado final resulta dos aplicativos usados pelas pessoas, mas a capacidade nominal está em linha com aparelhos recentes que obtiveram boa avaliação com relação ao tempo de uso fora da tomada. Tanto o One Fusion quanto o Fusion+ saem de fábrica com o sistema operacional Android 10.

Além disso, as duas versões possuem um conjunto quádruplo de câmeras na traseira, tendo como única diferença o sensor principal, o Fusion tem 48 MP e o Fusion+, 64 MP. A fabricante afirma que quis reunir boas câmeras e bateria de longa duração para oferecer uma fusão de boas experiências aos consumidores.

O Motorola One Fusion está disponível nas cores verde esmeralda e azul safira e já está nos canais próprios da Motorola e varejistas, com preço em torno de R$ 1.799. Enquanto o Motorola One Fusion Plus chega nas cores branco prisma e azul índigo, a partir de R$ 2.499.