Netflix registrou mais de 10 milhões novos assinantes durante a pandemia

26 milhões de novas contas foram registradas pela plataforma

Foto: reprodução

Entre abril e junho, período que eclodiu por todo o mundo a pandemia causada pelo novo coronavírus, a recomendação era não sair de casa, exceto se necessário, com isso, o número de pessoas em busca de distrações disparou. A Netflix, durante a pandemia, ganhou mais de 10.1 milhões de assinantes.

192.9 milhões de assinantes

Em todo o mundo, a empresa já registra 192.9 milhões de assinantes. O número de straming pela plataforma chegava a 7.5 milhões, antes da pandemia, as novas contas ultrapassaram essa quantidade, superando o esperado.

De acordo com a Netflix, por meio de comunicado, em tempos incertos com restrições sobre o que podemos fazer socialmente e muitas pessoas estão recorrendo ao entretenimento para relaxamento, conexão, conforto e estímulo.

Ações cresceram 45% durante a pandemia

Enquanto o ano passado, neste mesmo período, a empresa registrava aumento de 12 milhões de assinantes, no mesmo período de 2020, durante a pandemia, foram registradas 26 milhões novas contas. O preço das ações cresceram 45%, aumentando o interesse de investidores e a considerando a melhor entre todas quanto ao enfrentamento da pandemia.