Baseado em Resident Evil, fã do game criou o jogo Project Escape no Dreams

O objetivo do jogador principal é não ser morto pela criatura

Foto: reprodução

Quem é ligado a games do gênero terror, vai se interessar em conhecer um jogo desenvolvido por um fã de Resident Evil 3 Remake, que leva o nome de Project Escape. O modelo usado para criar o ambiente e personagens do game é o Dreams, sistema de criação de jogos desenvolvido pela Media Molecule e publicado pela Sony.

As características mais notáveis do game são os detalhes usados pelo seu criador e a maneira como a colocação em primeira pessoa funciona de maneira que se encaixa adequadamente no jogo. O game já foi inserido em uma gameplay no Youtube criada pelo usuário Robo_Killer_v2.

Perseguição do Nemesis

O game leva o jogador a se desafiar e testar sua capacidade de superação, vencendo limites e perigos encontrados no prédio que faz parte do cenário. Neste local, o personagem é perseguido pelo Nemesis e precisa localizar e consertar 3 geradores.

O objetivo final para sobreviver é encontrar uma porta de saída evitando que o personagem seja morto pela criatura. O game original mostra um cenário perturbador, o Project Escape também faz o jogador imergir em cenas intensas durante o surto de T-Vírus.

2.127 players do Dreams

Qualquer usuário que tem o game baixado pode jogar o Project Escape. Até agora, 2.127 players do Dreams já jogaram o game. O Dreams passará por uma atualização neste mês e se prepara para chegar ao console da próxima geração da Sony.