The Witcher 3 está “liberado” de graça para PC

O jogo só pode ser resgatado até o dia 23 de junho

O jogo só pode ser resgatado até o dia 23 de junho

Com mais tempo em casa, alguns criadores de jogos estão “liberando” grandes sucessos para ajudar as pessoas a saírem do tédio. Com tempo limitado, até o dia 23 de junho, o mais novo game a ser liberado gratuitamente pelo GOG é o The Witcher 3: Wild Hunt, a versão está de graça para PC, mas para acessá-lo o usuário precisa ter o jogo no PS4, Xbox One ou PC (via Steam, Epic Game Store ou Origin). O usuário que tiver acesso apenas ao Nintendo Switch não consegue baixar o jogo.

Quem já possui conta no GOG.com só precisa acessar para resgatar o jogo, quem não tiver, é necessário criar pelo site. Após criada, o próximo passo é baixar o launcher GOG Galaxy 2.0, que serve como cliente inicializador e biblioteca para os jogos adquiridos por meio da loja.

Depois de baixado, só precisa instalar o app. Em seguida, vá até a área de configurações (simbolizada por uma engrenagem no canto superior esquerdo), selecione o item e clique em “Configurações”.

O próximo passo é clicar em “Integrações”, em seguida é possível vincular a plataforma desejada ao GOC usando o seu login na Xbox Live, PSN, Epic Games, Steam ou Origin. Dependendo da edição que o usuário possua, depois de todos os passos citados acima, o game já estará disponível na sua biblioteca de jogos do GOG.