Curso do Sebrae e Facebook capacita em marketing digital

Curso tem como público alvo micro, pequenos e médios empreendedores

O Sebrae, em parceria com o Facebook, estará disponibilizando a partir de julho um curso online gratuito de capacitação em marketing digital voltado para micro, pequenos e médios empreendedores. 

Em entrevista ao Época, o analista de competitividade do Sebrae, Andrea Restrepo, explicou que o Sebrae quer ajudar os empreendedores a aumentarem a presença nas redes sociais, para alcançarem novos mercados e recuperarem suas vendas.

São 28 vídeos ensinando como usar os recursos técnicos do Facebook, Instagram e Whatsapp e engajar o público, além de aulas explicando como gerenciar e analisar a efetividade de anúncios. 

Os empreendedores poderão acompanhar também mesas redondas virtuais com especialistas, que irão discutir sobre a crise econômica causada pelo coronavírus e apresentar possíveis soluções de modo a ajudar os empreendedores a passar por esse momento difícil. 

As inscrições podem ser feitas no site do Sebrae. Para se cadastrar, só é preciso o nome completo, o nome da empresa e CPF ou CNPJ.