Activision “libera” Call of Duty gratuito durante este fim de semana

O jogo está na versão gratuita entre os dias 12 a 15 de junho

Call of Duty Modern Warfare pode ser jogado gratuitamente durante todo este fim de semana (foto: reprodução)

Alguns jogos que, na maioria do tempo, estão disponíveis apenas na versão paga, estão sendo disponibilizados gratuitamente durante a pandemia. Um exemplo desses games é o Call of Duty, que está liberado para durante todo o fim de semana, da sexta-feira (12) até o domingo (14), às 14h.

A deixa não visa apenas entreter o público durante a distanciamento social, mas o objetivo é divulgar a chegada da quarta temporada de Call of Duty Modern Warfare, a Activision decidiu “presentear” os amantes de games com o modo multiplayer de forma gratuita.

Quem se interessar em jogá-lo, precisa baixar o jogo Call of Duty Warzone de graça por meio da Xbox Store ou PlayStation Store. Quem preferir jogar pelo PC precisa da Battle.net, veja o passo a passo abaixo:

1. Para realizar o download é necessário acessar o site oficial da Battle.net;

2. Logo que baixado o arquivo, o próximo passo é realizar a instalação;

3. Quem não tem conta no site precisa criar, para aqueles que já possuem, é necessário somente fazer login em sua conta;

4. Visualize a opção “Call of Duty: MW, logo à esquerda da tela;

5. Em seguida, clique em “Jogue de Graça”;

6. Confirme a data de nascimento;

7. O passo final é concluir o download e aguardar o modo multiplayer do Call of Duty Modern Warfare e aproveitar o game gratuito durante o fim de semana