Programa de apoio do Expedia Group reverterá milhões às pequenas empresas de turismo

O Expedia Group lançou um programa global de US$ 275 milhões

Setor de turismo receberá US$ 275 milhões do Expedia Group (foto: reprodução)

Sair de casa durante a pandemia somente se for necessário. Com isso, viagens passam a ser deixadas para outros períodos, o que consequentemente afetou financeiramente o setor de turismo mundial. A fim de contribuir com ajuda ao segmento, foi lançado pelo Expedia Group um programa global de US$ 275 milhões como forma de apoio às empresas do setor. A contribuição aos empresários brasileiros será voltada a ajuda de redes de hotéis, hostels e pousadas.

Sem apoio durante a pandemia e o retorno financeiro quase zerado, empresas menores sentiram o impacto provocado pela pandemia do novo coronavírus. O programa lançado visa apoiar parceiros independentes com maneiras de atrair novos hóspedes e e melhorar fluxos de receita.

Treinamento gratuito

O empresário terá um prazo de 90 dias para pagamento, além de possibilitar um novo recurso que inova em análise de dados, tendências de tráfego dos sites, datas de hospedagem e demanda. O programa inclui um treinamento que é oferecido gratuitamente para aqueles profissionais que perderam o emprego.

Com lançamento no período de pandemia, o programa também visa priorizar a saúde dos clientes, para isso, a higiene é um ponto importante nesse momento. Os clientes poderão realizar check-in ou check-out sem contato físico com os funcionários.

Link de acesso

Estarão à disposição dos clientes álcool em gel em todos os locais e serão tomadas medidas de distanciamento social. Para mais informações aos empreendimentos interessados, o link disponível é o seguinte https://www.linkedin.com/signup/cold-join?session_redirect=https%3A%2F%2Fwww%2Elinkedin%2Ecom%2Fgroups%2F13865365%2F&trk=login_reg_redirect.

A companhia tem o papel de trabalhar para ajudar a indústria. Os pequenos e médios hotéis independentes desempenham um papel fundamental no ecossistema de viagens. Para nós, é importante que esses empreendimentos expandam seu alcance e atraiam mais viajantes, esclareceu o vice-presidente de mercado para América Latina do Travel Partners Group do Expedia Group, Freddy Dominguez.