Startups recrutam online e oferecem 80 vagas de emprego

Entre elas estão a Iugu, QuiteJá e a Mobile

Entre as startups com vagas abertas está Iugu (foto: reprodução)

Por conta da pandemia, diversas empresas fecharam as portas e demitiram seus funcionários, mas, por outro lado, novas vagas surgiram. Startups espalhadas pelo Brasil passaram a contratar por seleções online. As vagas são destinadas aos estados de São Paulo, Florianópolis, Curitiba e Fortaleza. Podem participar da seleção os profissionais das áreas de tecnologia, educação, marketing e administrativa. Entre as startups contratantes estão:

IUGU

Com oportunidade para 63 vagas, a startup de meios de pagamento, Iugu, oferece vagas nas áreas de sistemas (engenharia), projetos, comercial, marketing e business intelligence. A inscrição está disponível pelo https://jobs.kenoby.com/iugu.

Estratégia Concursos

Situada em São Paulo, a Estratégia Concursos tem 11 vagas abertas que são destinadas às áreas de TI, três vagas destinadas a QA engineer e senior software engineer; duas vagas voltadas às áreas de data analytics especialist, assistente administrativo pedagógico e duas vagas de diagramador. Os interessados devem encaminhar seu curriculum para o e-mail: rh@estrategiaconcursos.com.br

Octadesk

Também em São Paulo está a Octadesk, sistema de gestão de conversas, abriu duas vagas para as áreas de analista de suporte e desenvolvedor back-end ou front-end. Os perfis que se encaixam para a vaga de analista de suporte devem encaminhar seu curriculum para o e-mail: vagas@octadesk.com.br, enquanto os perfis voltados a desenvolvedor, deverão enviar seu curriculum para o endereço de e-mail: leandro.euda@octadesk.com.

QuiteJá

Com oportunidades para Curitiba com vagas destinadas a fullstack developer – jr e pleno, AWS especialist e auxiliar administrativo, a QuiteJá, plataforma digital de renegociação de dívidas abriu quatro vagas. Os interessados podem obter maiores informações pelo e-mail talentos@quiteja.com.br.

Mobile

A startup de gestão de finanças pessoais, Mobile, em Fortaleza, oferece duas vagas para desenvolvedores júnior, uma com foco em sistema Android, outra para React. Para se inscrever é necessário acessar o link https://jobs.solides.com/mobills.

Wise&Trust

Em Florianópolis, a Wise&Trust, fintech americana especializada em fundos de investimentos em ativos digitais, abriu vagas para as áreas de desenvolvedor Web para estágio e nível júnior. O e-mail para receber curriculum é o hr@wisetrust.ai.