Google Cloud oferece curso online gratuito

Este ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento será totalmente online

Chegou a quarta edição o Cloud Onboard, evento anual do Google Cloud, que busca introduzir estudantes e profissionais de TI no universo da computação na nuvem. Este ano, devido ao isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, o evento será totalmente online.

Com uma hora de duração cada, os encontros acontecerão semanalmente por meio de videoaulas até o dia 30 de julho. As aulas, lideradas por profissionais do Google Cloud, são divididas em três módulos: “Infraestrutura base do GCP”, “Big Data e Machine Learning” e “Desenvolvimento de Aplicações”. 

Os conteúdos – voltados a países latino-americanos e adaptados para cada região – abordam temas como armazenamento, processamento e a utilização de soluções específicas de inteligência artificial, entre outros. 

Para participar, basta se inscrever no site da iniciativa (https://cloudonair.withgoogle.com/events/cloud-onboard-online-latam-es?utm_source=google&utm_medium=pr&utm_campaign=FY20-Q2-LATAM-onboard-operational-er-onboard_online_pr&utm_content=pr-spla), onde a agenda completa dos cursos está disponível. O evento oferece certificados de realização dos cursos.