A pandemia do novo coronavírus acelerou o processo de digitalização das empresas, que viram, no digital, uma forma de, mesmo com as lojas fechadas, continuar operando. É aí que a CWS sai ganhando; fundada por Fernando Cymrot e Vinícius Dias, a startup ajuda outras empresas a se digitalizar e está expandindo nesse momento de pandemia.
Segundo Fernando Cymrot, em entrevista ao Época Negócios, empresas, com suas lojas fechadas, precisam de desenvolvimento de formas digitais para se adequar à nova realidade e por isso, a demanda por esse tipo de serviço da CWS cresceu muito. A empresa espera que 2020 seja um ano de expansão, indo contra a perspectiva de outros negócios
Para ele, a digitalização já estava acontecendo, mas, com a pandemia, o processo tende a acelerar com uma velocidade maior. O que se verá é o digital cada vez mais fazendo parte do modelo de negócios tradicionais.
Porém, segundo o Fernando, nenhuma empresa sai 100% beneficiada da pandemia. Nesse momento, a maior preocupação é a saúde financeira dos atuais clientes, que tiveram suas produções impactadas, precisando recorrer a empréstimos e redução dos funcionários.