Pequenas empresas poderão captar clientes pelo Vivo Valoriza

Plataforma conta com mais de 28 milhões de clientes e oferece a iniciativa também para as médias empresas

Foto: Reprodução

O Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo onde os clientes podem resgatar diversos prêmios personalizados, como descontos em restaurantes e lojas, cursos online e experiências inesquecíveis, irá expandir sua plataforma de cadastro gratuita para os pequenos e médios negócios.

O objetivo é apoiar os brasileiros durante o cenário econômico causado pela pandemia do novo coronavírus. Com a abertura, a Vivo segue o seu propósito de “digitalizar para aproximar” e vai ajudar a alavancar os negócios dos empresários de todo o país, que passarão a ter acesso aos mais de 28 milhões de pessoas cadastradas na plataforma. 

Em troca, será necessário apenas oferecer benefícios para os usuários de telefonia aptos a utilizarem o Vivo Valoriza. Em comunicado, a operadora destaca que o estado de calamidade gerou uma queda de 29% no varejo, segundo o Sebrae. O pequeno negócio foi o mais atingido e caiu 69% no comparativo com uma semana normal de trabalho.

Portanto, os empresários podem aproveitar a ajuda da prestadora para retomar suas receitas. Para participar, basta ter um CNPJ regularizado e ativo, além de atuar por meio de e-commerce, WhatsApp, telefone ou modelo “take away” (pedido online ou presencial com entrega no local). A empresa designou uma equipe especializada para analisar os cadastros.

Atualmente, são mais de 200 marcas cadastradas no programa de relacionamento, que contam com a força da Vivo para divulgar serviços e produtos para os clientes que estão na plataforma. Essas marcas podem criar campanhas exclusivas e segmentadas e ter um relacionamento direto com o público final sem nenhum custo.