Nubank prorroga regime de home office até o fim do ano

Modelo de trabalho remoto foi adotado pela fintech no dia 12 de março desse ano

Foto: Reprodução

A fintech Nubank informou através de um comunicado interno que manterá até o fim do ano a medida de home office integral para todos seus escritórios localizados em São Paulo, Berlim, Buenos Aires e Cidade do México. Esse modelo de trabalho remoto foi adotado pelo Nubank no dia 12 de março desse ano.

Todos os seus empregados estão trabalhando remotamente desde então, como medida para evitar uma maior disseminação do novo coronavírus. Em relação as contratações, a instituição informou que já admitiu mais de 155 funcionários usando seu novo modelo digital de processo de seleção.

Além da fintech, outras empresas estenderam o regime de home office, como por exemplo o Google, o Facebook e o Twitter. No início desse mês, o Google e o Facebook comunicaram aos seus funcionários sobre a prorrogação do home office até o final do ano, como medida de combate à pandemia do novo coronavírus.

Mudanças no aplicativo

O Nubank está preparando algumas novidades para seu aplicativo. Ainda em fase de testes, esta atualização vai destacar o valor da fatura atual e o limite ainda disponível para compras no cartão de crédito. Também fica mais visível como ajustar o limite do cartão e o cartão virtual para compras online.

Na tela principal do aplicativo, ainda será possível encontrar três seções: cartão de crédito, conta e Rewards, que estão colocadas em um fundo roxo. Agora existe a opção de não exibir o valor de sua fatura e o limite do cartão. O saldo da NuConta também pode ser ocultado. Há também algumas mudanças nas cores, o objetivo é facilitar a leitura das informações.