Gol anuncia aumento na oferta diária de voos em junho

Em comparação com o período anterior à pandemia do coronavírus, a oferta de voos ainda é 87% menor

Foto: Reprodução

Gol Linhas Aéreas anunciou na última terça-feira (19) que expandirá sua oferta diária de voos no mês de junho. Desse modo, serão 100 voos diários, ampliação em 47% da frota atual, que é média de 68 voos por dia em maio. A capacidade da companhia é 87% menor quando comparado com o mesmo período no ano passado.

Além disso, a partir de 10 de junho a Gol volta a voar para Chapecó (SC), Ilhéus (BA), Porto Seguro (BA), Juazeiro do Norte (CE) e Petrolina (PE), sempre em ligação com o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O aeroporto de Congonhas (SP) passa a complementar as ofertas de Guarulhos, que concentrava todas as atividades da companhia.

A partir de 10 de junho, a empresa terá voos de Congonhas para Florianópolis (SC), Salvador (BA) e Navegantes (SC), com quatro saídas na semana, e Recife (PE), com seis. A aérea também retoma em Congonhas voos para Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). A Gol informou que ainda não tem plano de retornar com os voos internacionais no próximo mês.