Lojas Renner fará entregas através de drive-thru para compras online

O modelo está disponível em mais de 120 lojas

Foto: Reprodução

Lojas Renner passará a oferecer a entrega de produtos via drive-thru como forma de enfrentar a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus. A novidade está disponível em mais de 120 lojas da marca, localizadas em 21 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Para usar o serviço de drive-thru, os clientes da varejista da moda deverão comprar pelo site ou aplicativo da companhia, e selecionar a opção “Retire em Loja” no fim da compra. Então, bastará escolher a unidade mais próxima, dentre as disponíveis, para realizar a retirada dos produtos.

Após receber a confirmação, por SMS ou e-mail, de que o pedido já está pronto para ser retirado, os clientes poderão se direcionar à unidade escolhida. Além disso, será possível escolher um horário para retirada. Segundo o grupo, o novo serviço se soma a outras iniciativas adotadas para atender às necessidades dos consumidores neste momento de pandemia.

O drive-thru para entregas também está sendo testado por administradoras de shopping centers em todo o país. Os lojistas entregam as compras ao consumidor diretamente em seu carro, no estacionamento do estabelecimento, não havendo a necessidade de circulação pelas lojas.

De acordo com a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), somente até o início de maio, as lojas de shopping centers já deixaram de faturar R$ 20 bilhões devido às medidas de conteção da disseminação da doença. Isso tem feito com que as varejistas procurassem novas formas de atender seus clientes.