Motorola dobrável terá novas unidades para brasileiros

Com preço nacional fixado, o Motorola Razr será vendido por R$ 8.999

O Motorola Razr terá sua segunda remessa disponível para o Brasil brevemente (foto: reprodução)

Fazendo seu retorno ao mercado, o Razr, fabricado pela Motorola, foi lançado cinco meses atrás, trazendo algumas novidades, apesar de seu design ser similar ao dos aparelhos produzidos pela Samsung.

Os brasileiros que se preparem, pois o aparelho dobrável chega – novamente – ao país. Logo que foi recebida a primeira remessa, ela se esgotou.

Arrojado, compacto e com a promessa de agradar seu público, os primeiros aparelhos só estiveram à venda (por encomenda) até o dia 6 de fevereiro.

A Motorola cria no cliente a expectativa de um excelente dispositivo, mas vale lembrar que algumas reclamações já foram registradas. Consumidores relatam que a tela do smartphone descasca após uma semana de uso.

Outro fator pontuado foi a dobradiça, após o laboratório da CNET realizar teste, foi constatado problemas com a mecânica do aparelho após 27 mil dobras.

Diversos aparelhos foram encomendados, mas a fabricante manteve em sigilo a quantidade exata que foi vendida. Recém-chegado e já recebendo críticas quando a qualidade do aparelho, o Rarz ainda enfrentará a concorrência acirrada com a Samsung e o Galaxy Z Flip, modelo que será vendido pelo mesmo valor do Motorola.

De acordo com a fabricante Samsung, o Z Flip oferece especificações de um celular top de linha, com processador Snapdragon 855+, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. O Razr possui processador Snapdragon 710, 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna.