Lojas Renner anunciam abertura gradual das unidades

A reabertura será analisada de forma individual

Foto: Reprodução

As Lojas Renner anunciaram que iniciarão a retomada gradual das atividades em suas unidades, dependendo das condições de cada mercado. Segundo a empresa, a reabertura será analisada de forma individual, em conformidade com as diretrizes dos governos locais.

A companhia de varejo de moda comunicou que serão retomados os exercícios em algumas lojas da Renner, Camicado, Youcom e Ashua. A varejista também informou que irá monitorar a situação e poderá rever a decisão. Dessa forma, o número de lojas em operação pode ser ampliado ou mesmo reduzido, em função dos resultados futuros. 

Conforme comunicado da companhia, a postura garante as medidas de segurança para a preservação da saúde dos funcionários, clientes e fornecedores. Nesse sentido, a empresa irá atualizar diariamente o número de lojas em operação, assim como informações sobre a decisão, através do site de relações com os investidores.

A rede de varejo de moda e utilidades para o lar anunciou em 19 de março fechamento de todos seus pontos de venda no Brasil, Argentina e Uruguai. Para ajudar no combate à pandemia, a Renner anunciou, no mês passado, uma doação de R$ 4,1 milhões a instituições hospitalares que precisam de insumos para realizar o tratamento contra o vírus.