Canais de e-commerce e delivery são apostas da Lacta para a Páscoa

A campanha incentiva venda de produtos pelo aplicativo da Rappi

Foto: Divulgação

Como forma de se adaptar ao atual momento de pandemia, a Lacta reforçou sua atuação em canais de delivery e e-commerce. As ações envolvem parceria com aplicativos e o e-commerce próprio. A marca lança também uma iniciativa, em parceria com o Rappi, em que consumidores podem se cadastrar para serem vendedores afiliados.

Cada um que se inscrever terá um cupom atrelado para divulgar aos amigos. Essas pessoas não só poderão aproveitar as promoções de Lacta no aplicativo, como também vão ajudar a pessoa que enviou o código a ganhar uma premiação de 10% sobre o valor do ovo vendido com o código. A ação vai até dia 12 de abril ou enquanto durarem os estoques.

Para receber o dinheiro das vendas é preciso ter conta no SocialBank, mas não há custo para se tornar um vendedor. Leonardo Tonini, diretor de novos negócios da Mondelez Brasil, afirmou que deviam buscar soluções para levar a data até a casa dos consumidores. É possível comprar os produtos também pelos sites Lacta em Casa, Loja Lacta, Uber Eats e outros aplicativos de entregas.

Conheça as formas de compra online

Lacta em Casa: Por meio de geolocalização, o website www.lactaemcasa.com.br encontra a loja mais próxima do consumidor para entrega em curto espaço de tempo. A solução foi criada pela Lett, startup de tecnologia;

Loja Lacta: Com entregas em São Paulo, Campinas e Jundiaí, e frete grátis para compras acima de R$ 100,00 através do link https://www.lacta.hipervenda.com.br/;

Uber Eats: Todos que entrarem no aplicativo terão na palma de sua mão todo o portfólio de Páscoa da Lacta, ofertado pela Americanas, e receber em casa suas compras. As compras a partir de R$ 50 têm frete grátis e o serviço está disponível em mais de 140 municípios de todo o Brasil;

Aplicativos de entrega: A marca firmou parceria com os principais aplicativos de entrega do mercado e que atuam em território nacional.