Ebanx anuncia alternativa para ajudar pequenos comerciantes

Chamada de Ebanx Beep, plataforma foi criada para ajudar empreendedores que não estão vendendo por causa da crise do coronavírus

Foto: Reprodução

Buscando dar uma alternativa a comerciantes que estarão fechados ao público durante a quarentena, o Ebanx, unicórnio brasileiro de meios de pagamento, lançou uma forma rápida de lojistas venderem online. Chamada de Ebanx Beep, a plataforma gratuita transforma qualquer negócio em e-commerce.

Com uma funcionalidade que comporta a venda de vouchers para produtos e serviços, o objetivo é ajudar os negócios que estão sem fluxo de caixa durante a época de quarentena no país. Por meio da plataforma, qualquer negócio, de restaurantes e pizzarias a barbearias e personal trainers, pode começar a vender online. Ao todo, 400 lojas online participaram dos primeiros testes.

André Boaventura, CMO do Ebanx, afirma que a plataforma é uma opção para os vendedores estarem no mundo digital, dando a eles mais visibilidade e oportunidades de negócio, além de promover a inclusão digital dos comércios em geral. Para participar, o empreendedor deve entrar no site, preencher um cadastro e informar quais os itens que deseja vender no ambiente online.

Além de montar a loja virtual, os vendedores também poderão contar com o processamento de pagamentos do Ebanx Pay, automaticamente disponibilizado dentro da plataforma. Cartões de crédito de todas as bandeiras serão aceitos com possibilidade de parcelamento, além de boleto bancário, e a liquidação pode ser feita quinzenalmente.