Hits que voltaram ao topo do sucesso com o TikTok

Entram para os hits sucessos como Walk4Me, Make His Pockets Hurt e Pillow Talking

O rapper Chalie Boy voltou ao topo do sucesso com a música I Look Good (foto: reprodução)

O TikTok, aplicativo criado na Ásia, vem bombando entre o público jovem já tem algum tempo, agora, os usuários aproveitaram para “trazer à vida” novamente algumas músicas já esquecidas por nós e que merecem um ‘remember’.

Recentemente viralizou a opção de dublar canções que fizeram muito sucesso e estavam no topo da parada musical há alguns anos atrás. Seus mais de 500 mil usuários se revezam entre músicas de princesa da Disney até às mais divertas músicas de rapers americanos.

Em situações diversas e até aquelas que são inesperadas e cômicas, ressurgiu Walk4Me, do DJ americano Robbie Tronco que virou febre em 1990. Mas para aqueles momentos “sofrência”, a mais pedida entre o grupo jovem é a não tão antiga, Pillow Talking, de Lil Dicky.

Não só a galera jovem entra nessa nova onda, mas os pais também fazem parte de toda a encenação, para usar como motivo de expressar aquela deprê com a demora da mesada, a música mais usada, recentemente, é Make His Pockets Hurt, de Lil Kayla. As dublagens com essa música estão tomando conta do aplicativo.

Músicas com temas relevantes e importantes, como a questão de padrões de beleza impostos pela sociedade estão no topo do TikTok, um exemplo de música muito usado no aplicativo estourou em 2009. O rapper Chalie Boy voltou ao topo com seu sucesso I Look Good. O público que mais usa a música são jovens negros a fim de afirmar sua identidade.