Facebook Watch transmitirá conteúdos exclusivos de onze clubes brasileiros

A parceria inclui o Flamengo, Corinthians, Palmeiras,São Paulo, Santos, Vasco, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, Grêmio e Athlético Paranaense

O Facebook Wacth passará a exibir conteúdos de 11 clubes brasileiros (foto: reprodução)

O Facebook decidiu juntar a paixão do brasileiro pelo futebol e pelas redes sociais fechando uma parceria com 11 clubes de futebol brasileiro. O torcedor vai ter acesso a um conteúdo bastante amplo, que vai dos bastidores de partidas às histórias de grandes ídolos.

11 clubes brasileiros

A parceria conta com a participação dos seguintes times: Flamengo, Corinthians, Palmeiras,São Paulo, Santos, Vasco, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, Grêmio e Athlético Paranaense. Serão mais de 800 vídeos disponíveis para os torcedores que poderão ter acesso direto por meio do Facebook Watch.

Segundo relata o o líder de parcerias esportivas da rede social no país, Pitter Rodriguez, a parceria com alguns dos maiores clubes do país traz uma variedade ainda maior de conteúdos exclusivos para o Facebook Wacth, onde os fãs de futebol podem encontrar um espaço único de conexão e interação com seu time de coração e com a comunidade no Facebook.

Liga dos Campeões

O Facebook já cobre jogos e transmissões ao vivo de vários jogos de importância mundial, como a Liga dos Campeões. O esperado é que o retorno seja positivo os internautas interajam mais ainda. Havendo sucesso nas transmissões, há grandes chances da rede social aumentar essa parceria num futuro próximo.