“Me adote”: pizzaria americana divulga fotos de animais órfãos em embalagens de pizza

Após a mobilização, no dia 28 de fevereiro o primeiro filhote de cãozinho da raça Boxer recebeu um lar

"Me adote!", divulgação feita por uma pizzaria de Nova York (foto: reprodução)

Criatividade acompanhada de boa vontade gera uma ótima rede de ajuda, seja às pessoas ou aos animais. A campanha criada pela dona de uma pizzaria em Nova York, que se tornou voluntária na Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais de Niagara (SPCA, em inglês) vem chamando atenção pelo simples fato de suas embalagens irem acompanhadas de fotos de diversos cachorros e gatos que aguardam por adoção.

“Me adote!”

A proposta da divulgação teve sucesso desde o inicio, logo após a divulgação da primeira foto, no dia 28 de fevereiro, um filhote da raça Boxer de apenas 6 meses recebeu um lar e saiu da lista de cãezinhos órfãos.

Segundo ela, todos da equipe adoram animais, então pediu permissão para a franquia e imediatamente colocou a ideia em prática. A dona da pizzaria ressaltou que a melhor parte é ver a reação das pessoas ao receberem as pizzas embaladas em caixas com fotos dos cãezinhos.

Kimberly LaRussa, coordenadora da ONG Niagara SPCA, declarou que muitas pessoas estão pedindo pizza apenas por causa das fotos. Outras pizzarias se ofereceram para colocar esses mesmos panfletos em suas caixas de pizza, e muitas pessoas estão avisando seus amigos e familiares.