Cacau Show investe R$ 35 mi na páscoa 2020 com 50 lançamentos

A expectativa é de crescer 15% neste ano em relação ao ano passado

Foto: Reprodução

Cacau Show investiu R$ 35 milhões em todo o processo de inovação, produção e mídia para o período de Páscoa de 2020. A empresa reuniu a imprensa para apresentar 50 lançamentos previstos para esse ano, entre novos sabores e embalagens.

Ale Costa, fundador da Cacau Show, afirma que a empresa fechou janeiro com 24% de crescimento em cima do ano passado. Na Páscoa, a expectativa é de crescer 15% em relação ao ano passado. Os preços dos novos produtos variam de R$ 9,90 (produtos da marca Cacau Magia) a R$ 299 (uma cesta com vários itens).

O executivo declara que a empresa quer fazer uma Páscoa muito democrática, para todos os públicos e ocasiões. Algumas das novidades são o Ovo Dreams 7 Chocolates (R$ 69,90), Ovo Dreams Brownie (R$ 64,90), Ovo Dreams Mil Folhas (R$ 64,90), Ovo laCreme Mezzo Recheado (R$ 69,90) e Ovo LaNut recheado (R$ 54,90).

Quanto aos produtos para o público infantil, os ovos trazem estampas e brindes de personagens das marcas Looney Toones e Scooby Doo, Master Chef Junior, Juventus e Manchester City. Para 2020, a empresa pretende ainda abrir 200 unidades e mais 20 megastores — essas apenas sob gestão própria.

A Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show é a maior empresa brasileira na produção de chocolates finos e uma das maiores franqueadoras do país, com mais de 2.300 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais do Brasil. Com produção de 14 mil toneladas de chocolate ao ano, a empresa está em constante inovação.